A decisão atende pedido feito pelo Ministério Público do Paraná em ação civil pública por ato de improbidade administrativa praticada pelos envolvidos.
Arquivo de Região
Segundo informado à equipe, o caminhão e o Vectra seguiam no mesmo sentido Santa Tereza do Oeste/Cascavel. A batida aconteceu quando o condutor do carro tentou ultrapassagem
Uma chapa de perfil de aço, que pesa cerca de 500 quilos, caiu sobre o corpo do jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O rapaz estava dentro de uma caixa subterrânea por onde passa fiação elétrica, quando sofreu uma descarga de 13.800 volts
Morreu na tarde desta segunda-feira (08) o bebê que foi vítima de um grave acidente na manhã desta segunda-feira (08) na rodovia BR-163, em Guaíra.
Homem estava descalço e disse morar em Boa Vista da Aparecida
A Defesa Civil foi acionada e realizou o combate ao fogo. No interior da casa foi encontrado o corpo do homem.
O pedestre morreu no local do acidente. Após liberado pela Criminalística o corpo foi removido ao IML de Francisco Beltrão.