Vítima foi localizada no Loteamento Belmonte; dois suspeitos foram presos em flagrante
Arquivo de Policial
O condutor foi preso em flagrante. Ele relatou que pretendia levar a droga e os produtos para Maringá (PR).
Os dois ocupantes da moto seriam moradores da localidade de Rio Gavião, interior de Nova Esperança do Sudoeste.
O carro havia sido levado em ação criminosa na madrugada de terça-feira na Rua Itaquatiaras, no Bairro Santa Cruz, em Cascavel.
Durante abordagem foi possível localizar a roupa que usava no momento dos furtos conforme verificado nas imagens, bem como algumas munições de calibres 22, 38 e 9mm.
Veículo capotou e pegou fogo no trecho entre Guaíra e Terra Roxa
A ação ocorreu nas cidades de Guaíra e Umuarama, no Paraná, em Chapecó, Santa Catarina, e Vitória da Conquista, na Bahia. As investigações iniciaram após roubos ocorridos nas cidades de Guaíra e Terra Roxa, na região Oeste do Estado
De acordo com informações apuradas no local, o Hyundai/HB20 e a bicicleta seguiam pela rodovia sentido Cascavel a Jotaesse quando o condutor do automóvel bateu no ciclista que atravessa a pista de rolamento.








