Parlamentar se filiou neste sábado no PSD, partido do governador Ratinho Junior
Arquivo de Notícias
DER já iniciou a recuperação do asfalto em alguns trechos
Capitão recebeu também a notícia de que será contemplado com 39 tablets para auxiliar no trabalho dos Agentes de Saúde do município
O planejamento do município é de futuramente implantar em Capitão uma UVRO (Unidade de Valorização de Recicláveis Orgânicos)
Com a alteração, as medidas de controle epidemiológico passam a ser da Secretaria de Estado da Saúde. A ideia, num primeiro momento, é permitir a circulação de pessoas em espaços externos sem o equipamento de proteção individual.
A cozinheira representará todos os municípios do Paraná na disputa nacional e ficará alguns dias em Brasília e São Paulo, com tudo pago pelo FNDE
Em abril a obrigatoriedade da proteção facial completa dois anos
Parlamentar que está em seu segundo mandato na Câmara dos Deputados e tem como principais pautas a defesa da saúde, das crianças, dos idosos e das mulheres








