O motorista estava sozinho no veículo e não sofreu ferimentos, dispensando encaminhamento para atendimento médico.

Um trailer de lanches de um morador de Realeza saiu da pista e parou no canteiro central da BR-163 na tarde desta terça-feira (12).
De acordo com as informações apuradas no local, a carretinha era puxada por uma caminhonete quando, ao passar por um desnível no asfalto, começou a balançar. O condutor perdeu o controle da direção e acabou saindo da rodovia.
Com o impacto, a estrutura do trailer ficou bastante danificada e diversos objetos que estavam no interior ficaram espalhados às margens da pista.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária responsável pela BR-163 atenderam a ocorrência.
O motorista estava sozinho no veículo e não sofreu ferimentos, dispensando encaminhamento para atendimento médico.


Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.