Trabalhador morre atropelado na PR-182 em Ampére

A vítima, moradora de Diamante do Oeste, trabalhava para uma empresa de Cascavel que presta serviços à concessionária EPR Iguaçu

Radio Ampere
Divulgação (Foto: Radio Ampere)

Um homem de 24 anos morreu após ser atropelado na tarde desta quarta-feira (7), na PR-182, em Ampére, no Sudoeste do Paraná. O acidente ocorreu por volta das 15h, no trecho que liga o município a Francisco Beltrão.
 
A vítima, moradora de Diamante do Oeste, trabalhava para uma empresa de Cascavel que presta serviços à concessionária EPR Iguaçu. Ele realizava a sinalização da via em um trecho de terceira pista quando foi atingido por uma carreta que seguia sentido Francisco Beltrão. Em seguida, um Fiat Pulse, com placas do Rio Grande do Sul, também colidiu com o trabalhador.
 
Socorristas da EPR foram acionados, mas apenas puderam constatar o óbito. A Polícia Rodoviária Estadual isolou a área e acionou a Polícia Científica. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Francisco Beltrão.
 
A EPR Iguaçu divulgou nota lamentando o ocorrido, prestando condolências à família e informando que o tráfego no local segue com restrição temporária, operando no sistema Pare e Siga.
 

Fonte Rádio Ampére

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.