Criança se afoga no Rio Andrada em Boa Vista da Aparecida

De acordo com as primeiras informações, a vítima é um menino de 11 anos, morador de Rio Bonito do Iguaçu.

Divulgação
Divulgação (Foto: Divulgação)

 
 
Um afogamento foi registrado na tarde desta terça-feira (30) no Rio Andrada, na região da Cachoeira do Baicuru, em Boa Vista da Aparecida.
 
Segundo as primeiras informações, a vítima é um menino de 11 anos, morador de Rio Bonito do Iguaçu. A criança estava em passeio na casa de familiares e teria ido até a cachoeira acompanhada, tios e primos para se refrescar.
 
Relatos de familiares que estavam no local indicam que, enquanto brincavam próximo às margens do rio, a criança acabou sendo puxada por um redemoinho em um trecho considerado profundo. Apesar das tentativas de ajuda por parte dos familiares, o menino não conseguiu retornar à superfície.
 
O Corpo de Bombeiros de Capitão Leônidas Marques foi acionado por volta das 13h45 para atender a ocorrência. Em apoio, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cascavel também foi mobilizada e se desloca até o local para auxiliar nas buscas.
 
Os pais da criança estão a caminho de Boa Vista da Aparecida. A ocorrência segue em andamento, e as circunstâncias do afogamento serão apuradas pelas autoridades competentes.
 
Rádio SAN FM

Fonte Rádio SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.