Identificadas as vítimas de grave acidente na PR-182 em Ampére

rês veículos se envolveram na colisão; um VW/Gol com placas de Tupãssi (PR), região oeste do estado, um Ford/Fiesta placas de Marau (RS) e um Toyota/Corolla, placas de Francisco Beltrão (PR).

Julio Cesar - Rádio Ampére
Divulgação (Foto: Julio Cesar - Rádio Ampére)

Foram identificadas oficialmente as cinco vítimas que entraram em óbito e as três que tiveram ferimentos em um grave sinistro de trânsito ocorrido na tarde de quarta-feira (24) por volta de 17h na rodovia PR-182 em Ampére, sentido a Realeza.
 
 
Três veículos se envolveram na colisão; um VW/Gol com placas de Tupãssi (PR), região oeste do estado, um Ford/Fiesta placas de Marau (RS) que seguiam sentido Realeza a Ampére e um Toyota/Corolla, placas de Francisco Beltrão (PR) que seguia sentido contrário. No VW/Gol que era conduzido por João Batista dos Santos, 42 anos estava uma família que morava em Iguatu (PR) e viria passar as festividades de Natal com familiares em Ampére.
 
Morreram o condutor, e os passageiros Balthazar Joaquim dos Santos, de 86 anos e Maria Rita Gerônimo dos Santos, de 75 anos. A passageira Júlia Vitória Malaquias dos Santos, de 12 anos, filha do condutor, sofreu ferimentos e foi socorrida ao Hospital e Maternidade Santa Rita, em Ampére.
 
No Ford/Fiesta estavam Sebastião César Ribarczaki, de 50 anos, e Patrícia Aparecida Moura, de 46 anos. Os dois morreram no local.
 
No Toyota/Corolla estavam duas pessoas. O condutor, Arthur Mattes Michelon, de 20 anos, sofreu ferimentos moderados, enquanto a passageira Milena Aparecida Pereira Wisnieski, também de 20 anos, teve ferimentos graves. Ela foi inicialmente atendida em Ampére e posteriormente encaminhada ao Hospital Regional de Francisco Beltrão.
 
A força do impacto foi tamanha que o rodado dianteiro do Corolla foi arrancado e lançado a cerca de 15 metros de distância, e o motor foi arremessado aproximadamente 25 metros, parando em uma área de vegetação. Equipes do SAMU, socorristas da EPR, Brigada Comunitária de Ampére e Realeza, Corpo de Bombeiros e da 6ª Cia do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, atenderam à ocorrência.
 
A Polícia Científica realizou a perícia no local, e os corpos foram removidos ao Serviço Médico Legal (SML) de Francisco Beltrão. Ainda não foi revelada a dinâmica de como teria ocorrido a colisão.
 

Fonte PPNEWS/RÁDIO AMPÉRE

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.