Parte da cidade ficou sem energia elétrica

Um acidente de trânsito foi registrado na Rua Caiuá, em Boa Vista Aparecida, envolvendo um caminhão que colidiu com veículos Gol e Prêmio estacionados e em dois postes de iluminação pública. O incidente ocorreu quando o caminhão, que tentava acessar a rodovia estadual PR-484, voltou de ré em declive.
Após as colisões com os carros, o caminhão continuou seu trajeto desgovernado, chocando-se contra dois postes de energia elétrica, sendo o segundo o responsável por fazê-lo parar. Parte da cidade ficou sem energia elétrica.
Conforme informações levantadas pela equipe policial, o motorista seria um colaborador de uma construtora de obras e teria pego o caminhão sem a devida autorização da empresa. Além disso, foi constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria apropriada para dirigir o veículo.
O encarregado do motorista, acionado para o local, informou às autoridades não saber onde o condutor se encontrava. Um morador local teria inclusive emprestado uma motocicleta ao motorista para que ele chamasse seu superior, mas ele não retornou ao local do acidente, configurando a evasão do local sem prestar a devida assistência ou assumir a responsabilidade civil ou penal.
Os veículos estacionados sofreram danos consideráveis, assim como os dois postes de iluminação pública, causando risco de acidentes elétricos devido à situação da rede. Prestadores de serviço da concessionária de energia compareceram ao local e solicitaram o isolamento da área, orientando que o caminhão só fosse removido após a conclusão do serviço técnico, para evitar a queda do poste e acidentes com os fios energizados.
Diante dos fatos, e do dano causado ao patrimônio público, o caminhão foi apreendido e conduzido ao Destacamento de Polícia Militar (DPM). Um Boletim de Ocorrência foi lavrado e encaminhado à Polícia Civil de Capitão para a devida investigação dos fatos. O motorista será investigado pelo crime de trânsito e pelo dano causado.


Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.