As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes

Uma mulher ficou ferida em um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (14) na BR-163, no distrito de Marmelândia, em Realeza. A colisão envolveu dois carros e um caminhão.
Equipes da EPR Iguaçu foram acionadas para prestar atendimento às vítimas. Segundo informações apuradas no local, a mulher que ficou em estado mais grave estava em um dos automóveis que parou sobre a pista. Ela havia passado recentemente por uma cirurgia e foi encaminhada ao hospital com ferimentos considerados graves.
Outra ocupante, que estava no veículo lançado contra um barranco após o impacto, sofreu fratura no braço e dores intensas na região do peito, possivelmente causadas pela ação do airbag.
As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.