O condutor do Fiat Palio, um homem de 39 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrido por uma ambulância da EPR para atendimento hospitalar

Na noite de terça-feira, (02) um acidente tipo abalroamento transversal foi registrado por volta das 19h20 na PR-182, no município de Realeza.
A colisão envolveu um caminhão Scania R308, que tracionava dois reboques, e um Fiat Palio.
Segundo o levantamento realizado no local, a colisão aconteceu quando o Fiat Palio, ao sair de um trevo em direção ao centro de Realeza, teve sua trajetória interceptada pelo caminhão Scania, que seguia no sentido Realeza para Capitão Leônidas Marques.
O impacto resultou em danos de pequena monta nos dois veículos.
O condutor do Fiat Palio, um homem de 39 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrido por uma ambulância da EPR para atendimento hospitalar. O motorista do caminhão, um homem de 57 anos, saiu ileso do acidente.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.