Mãe e filha de 1 ano ficam feridas após carro capotar na BR 163

O motorista atingiu um caminhão e perdeu o controle da direção

Catve
Divulgação (Foto: Catve)

Capotamento aconteceu na manhã de quinta-feira (27), na BR-163 sentido Lindoeste, próximo ao Contorno Oeste, em Cascavel.

O acidente envolveu um Fiat Argo vermelho e dois caminhões. Segundo apurado pelo Catve.com, o Caminhão Scania branco bateu em outro caminhão que estava estacionado. Ao tentar desviar, o automóvel foi atingido e capotou na pista contrária.

Mãe, de 30 anos, e menina, de 1 ano e 2 meses que estavam no Fiat, ficaram feridas e foram socorridas pelo Siate. A mulher apresentava contusão na cabeça e escoriações na mão esquerda e a criança, que estava na cadeirinha, contusões pelo corpo. Elas foram encaminhados para atendimento hospitalar. O motorista não se feriu.

Familiares que acompanhavam as vítimas em outro carro pararam para prestar apoio. Os ocupantes dos dois automóveis saíram de Porto Velho, em Rondônia e iam para o Rio Grande do Sul.

Fonte Catve

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.