Moradora de Ampére é salva de carro em chamas após capotamento

Ao dirigir um Ford Fiesta rumo ao perímetro urbano, ela perdeu o controle em uma curva, capotou e o carro pegou fogo

Julio Cesar Alves
Divulgação (Foto: Julio Cesar Alves)

Graças à coragem de algumas pessoas, uma moradora de Ampére, de 29 anos, foi salva de uma tragédia.

No início da noite desta quarta-feira, 8, Maria Fernanda Reitz perdeu o controle da direção e capotou. O acidente aconteceu na rodovia PR-481, próximo ao bairro Industrial Rude Spanhol. Ela conduzia um Ford Fiesta que seguia em direção ao perímetro urbano quando, em uma curva, saiu da pista, capotou em um barranco e o veículo começou a pegar fogo.

Ferida, Maria Fernanda não conseguiu sair do carro sozinha. Pelo menos três homens tentaram abrir as portas do veículo, mas elas estavam travadas devido ao impacto. Um deles quebrou o vidro de uma janela com o braço, abriu a porta e, juntos, conseguiram retirá-la a tempo.

Celo Tortora, mecânico e empresário que participou do resgate, relatou que estava em sua oficina, ouviu o barulho do acidente e correu para ajudar. Segundo Celo, as chamas já haviam começado e rapidamente se alastraram.

O SAMU foi acionado, prestou atendimento à vítima no local e a transferiu para o Hospital e Maternidade Santa Rita. Maria Fernanda passou por exames e permanece em observação.

A Brigada Comunitária foi acionada para combater o incêndio, que demorou a ser controlado devido à presença do combustível do veículo.

Fonte Rádio Ampére

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.