Homem morre carbonizado em incêndio no Jardim Belvedere, em Foz do Iguaçu

Ele ateou fogo na casa da ex-mulher na tentativa de matá-la; em seguida incendiou o próprio corpo

Um homem de 54 anos morreu carbonizado em um incêndio na noite de segunda-feira (16), na Rua Belo Horizonte, no Jardim Belvedere, em Foz do Iguaçu. Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas, mas nada puderam fazer para salvar a vida do homem.

A situação foi registrada por volta de 22h30. Conforme informações apuradas no local, ele ateou fogo na casa da ex-mulher na tentativa de matá-la. Em seguida incendiou o próprio corpo e morreu. A motivação para tal ato seria o fato de ele não aceitar o término do relacionamento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local as chamas já haviam se alastrado e destruído a residência por completo. Após o combate ao incêndio, os militares localizaram o corpo, que foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal), para exame de necropsia posterior liberação aos familiares.

A mulher não ficou ferida no incêndio, mas precisou ser encaminhada ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu por ter inalado muita fumaça. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Fonte CATVE

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.