Identificada as vitimas que morreram em acidente na BR 163 entre Barracão e Bom Jesus do Sul

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes

Portal Tri
Divulgação (Foto: Portal Tri)

Um grave acidente na noite de domingo (07) na BR-163, entre Barracão e Bom Jesus do Sul no Sudoeste, resultou na morte de duas pessoas, identificadas como Aline Barbosa e Valdecir da Silva. A colisão envolveu um Ford Ka, conduzido por Aline, e um Volkswagen Fox, dirigido por Valdecir.

Aline seguia sentido a Barracão após sair de uma chácara em Bom Jesus do Sul quando ocorreu o impacto. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas, porém a condutora já estava sem vida quando o socorro chegou. No Fox, Valdecir também não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado ainda no local.

Uma passageira que estava no veículo Fox foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital de Dionísio Cerqueira (SC), onde permanece em atendimento.
A Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipes de resgate permaneceram no local por várias horas. O trânsito ficou completamente bloqueado nos dois sentidos até a conclusão dos trabalhos.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Fonte Portal Tri

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.