O motociclista foi prensado entre os veículos e parou embaixo do caminhão traseiro

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira, 13, na comunidade de Linha Santa Fé, interior do município de Ampére, no Sudoeste do Paraná. A colisão envolveu uma motocicleta e dois caminhões que prestavam serviços na rede elétrica da localidade.
Segundo informações apuradas no local, a motocicleta estava entre os dois caminhões. O veículo da frente estava parado, dando apoio ao trabalho de funcionários de uma empresa terceirizada pela Copel, que atuam na construção de uma nova rede de energia. Devido a uma falha mecânica, o caminhão que vinha a poucos metros atrás não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo com a moto. Com o impacto, o motociclista foi prensado entre os veículos e parou embaixo do caminhão traseiro.
A vítima, identificada como José Generoso, de 76 anos, morreu ainda no local. Equipes do SAMU e da Brigada Comunitária foram acionadas imediatamente, mas apenas puderam constatar o óbito.
Populares relataram à reportagem que “Seu Zecão”, como era conhecido, voltava do seu sítio, que fica nas proximidades. Ele costumava ir até a casa de um amigo, atravessava o rio Capanema com um pequeno barco para chegar até sua propriedade, onde tratava dos animais. Segundo os moradores, ele fazia esse trajeto a cada dois ou três dias, já que a ponte da comunidade da Fonte Bela, que dá acesso à propriedade — localizada no município de Pranchita — está com sérios problemas estruturais e não oferece nenhuma condição de travessia.
O condutor do caminhão que colidiu com a motocicleta precisou ser levado por colegas até o Hospital e Maternidade Santa Rita, pois entrou em estado de choque com a situação.
A ocorrência mobilizou também a Polícia Militar, com a presença do comandante do Pelotão de Ampére, Sargento De Lima, e do comandante da Brigada Comunitária, 3º Sargento Murilo Reis. A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica e do Serviço Médico Legal (SML), responsáveis pela perícia e remoção do corpo.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.