Devido à gravidade do TCE, o paciente foi transferido por uma ambulância do SAMU para o Hospital Universitário de Cascavel
Na tarde desta segunda-feira (03), por volta das 17h05, a equipe de socorristas do Pronto Socorro Municipal de Boa Vista da Aparecida foi acionada para atender um grave acidente de trânsito próximo ao destacamento da Polícia Militar.
Ao chegar ao local, os socorristas constataram uma colisão entre um carro e uma moto. O condutor do veículo não precisou de atendimento médico, porém o motociclista, um homem de 58 anos, apresentava politraumatismo, com diversas fraturas e um traumatismo craniano (TCE) grave.
Diante da gravidade do quadro, a equipe de socorristas realizou os primeiros atendimentos no local, seguindo o protocolo de trauma. O paciente foi encaminhado com urgência para o Pronto Socorro Municipal, onde recebeu atendimento médico especializado e precisou ser entubado.
Devido à gravidade do TCE, o paciente foi transferido por uma ambulância do SAMU para o Hospital Universitário de Cascavel, onde receberia tratamento intensivo e especializado. O estado de saúde do motociclista é considerado gravíssimo.
A Polícia Militar também esteve no local do acidente para registrar a ocorrência e levantar as causas da colisão.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.