Pai e filho, moradores de Pato Branco foram as vitima fatais no acidente na BR-163 na tarde de quinta-feira

As vítimas fatais foram identificadas como Alcides Pagnoncelli e seu filho Gibrair Pagnoncelli

 PRF, Bombeiros, Catve
Divulgação (Foto: PRF, Bombeiros, Catve)

Um grave acidente envolvendo dois caminhões deixou duas vítimas fatais na BR-163, próximo a Lindoeste, na tarde de quinta-feira (19). A colisão frontal ocorreu em um trecho de pista simples, gerando interdição total nos dois sentidos e longas filas, devido ao risco representado pela carga de botijões de gás transportada por um dos veículos.

O caminhão carregado com gás de cozinha (GLP), com placas de Pato Branco, colidiu com outro veículo que transportava ração, registrado em Dois Vizinhos. No impacto, o caminhão com botijões tombou, causando vazamentos de gás. As vítimas fatais foram identificadas como Alcides Pagnoncelli e seu filho Gibrair Pagnoncelli, que dirigia o veículo. Ambos eram moradores de Pato Branco e morreram presos às ferragens.

Uma terceira pessoa, que estava no caminhão de ração, sofreu ferimentos consideráveis e foi socorrida. Equipes de emergência, incluindo o Corpo de Bombeiros de Capitão Leônidas Marques, Cascavel, o SAMU e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Lindoeste, atenderam à ocorrência.
A Polícia Científica e o Serviço Médico Legal também estiveram no local para realizar a remoção dos corpos e a perícia. Apesar do impacto devastador e dos vazamentos, a situação foi controlada pelas equipes de segurança.

Alcides e Gibrair eram conhecidos em Pato Branco. Giba, como era carinhosamente chamado pelos amigos, retornava ao Sudoeste com a carga destinada à distribuição, acompanhado por seu pai.

O trecho da BR-163 ficou interditado até a conclusão dos trabalhos de remoção e limpeza, mas foi liberado ao tráfego no início da noite.

Fonte Redação SAN/colaboração PP News e Catve

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.