Político se envolveu em acidente que deixou motociclista morto na PR-484
A criação da CEI (Comissão Especial de Investigação) foi aprovada por unanimidade dos vereadores de Boa Vista da Aparecida, nesta terça-feira (5).
Os parlamentares vão investigar o uso do veículo oficial pelo prefeito Leonir Antunes dos Santos, que se envolveu no acidente no dia 26 de outubro.
A comissão está formada e será composta pelos vereadores Laercio Sebastião Gonçalves, o tigrão, do MDB; Gilvair Antonio Alves, do PL; e Dilo Manzani, do PSD.
A batida terminou em morte. O motociclista, Renan Cesar, de 26 anos, morreu antes de chegada do Samu. Ele pilotava a moto Honda Biz, com placa de Almirante Tamandaré. Ele foi atingido na traseira próximo à entrada da comunidade rio lontra.
O carro tem 16 infrações registradas de agosto do ano passado para cá que somam R$ 4.919,02. Além disso, Leonir teve a CNH suspensa em 2018 após ele ser flagrado dirigindo embriagado em um veículo oficial do município, na BR-163. Ele também acumula mais de dez multas, várias delas gravíssimas.
O caso também está sendo investigado pela Polícia Civil, de Quedas do Iguaçu. Leonir está sendo indiciado por omissão de socorro, por ter deixado o local, e por homicídio de trânsito, ainda não definido se será culposo ou doloso; se houve ou não intenção.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.