Morador de Nova Prata do Iguaçu foi encontrado morto em rio em Salto do Lontra

A irmã da vítima disse que ele tinha problemas de dependência química com álcool

Redes Sociais
Divulgação (Foto: Redes Sociais)

Na tarde de sexta-feira, 7 de junho de 2024, por volta das 14h, a Polícia Militar de Salto do Lontra foi acionada para atender a uma ocorrência de um corpo encontrado nas águas de um rio nos fundos do bairro São Francisco.

A vítima, um homem que não teve a identidade revelada, estava desaparecido desde a última semana, quando saiu de sua casa na cidade de Nova Prata do Iguaçu. Segundo uma testemunha, que se identificou como irmã da vítima, ele foi visto pela última vez no bairro e foi reconhecido pelas roupas que usava quando desapareceu.

A testemunha também informou que a vítima tinha problemas de dependência química com álcool. Devido ao estado avançado de decomposição do corpo, a causa da morte não pôde ser determinada no local.

A Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica foram acionados para a remoção do corpo e a identificação da causa da morte. A equipe do Corpo de Bombeiros Comunitário de Salto Lontra já havia isolado o local antes da chegada da viatura da Polícia Militar.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Salto do Lontra para as devidas investigações.

Fonte Redação SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.