O rapaz, de 24 anos, nasceu em Cascavel, mas morava em Dois Vizinhos, no Sudoeste; Ele teria ido até a cidade para fazer o passaporte
Ontem, segunda-feira (04), os familiares de Victor Matheus Vunk, foram pegos de surpresa com o desaparecimento do jovem, o qual tinha vindo à Capital do Oeste para realizar alguns compromissos.
Mais tarde, o jovem de 24 anos, foi encontrado morto na rodovia BR-163. Natural de Cascavel, Victor tinha ido até Cascavel para fazer seu passaporte na Polícia Federal e estava a caminho de casa, em Dois Vizinhos, Sudoeste do Paraná, quando ocorreu o fatídico acidente.
Após um longo período sem notícias do rapaz, a família ficou preocupada e acionou as forças de segurança. O rastreamento do celular do jovem indicou sua última localização próxima à divisa entre Santa Lúcia e Lindoeste, onde as equipes de busca iniciaram suas operações.
A motocicleta de Victor foi encontrada em uma área de mata de difícil acesso. Poucos metros adiante, o corpo do jovem foi localizado, apresentando diversas fraturas. Infelizmente, Victor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Victor nasceu em Cascavel, mas mudou-se para Dois Vizinhos com menos de um ano de idade, onde cresceu e trabalhava. A mãe, residente em Curitiba, veio a Cascavel para realizar a liberação do corpo. Os atos fúnebres serão realizados na capital paranaense.
Os familiares estavam muito sentidos diante do falecimento abrupto do ente querido e principalmente do acidente ter ceifado a vida e todos os sonhos do rapaz. A conquista do passaporte era mais um passo para que Victor alcançasse novos ares e objetivos.
A Polícia Rodoviária Federal e a Criminalística estão investigando o acidente. Ainda não há informações sobre como ocorreu a saída de pista e a colisão contra uma árvore. A motocicleta de Victor ficou completamente destruída e os levantamentos iniciais indicam que o jovem sofreu múltiplas fraturas.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.