Cadore destacou que a decisão foi tomada após muita reflexão e pensando no futuro de sua família e de seus negócios
Em uma reunião com secretários municipais, diretores de departamentos e equipe administrativa na manhã desta quarta-feira (10), o prefeito de Salto do Lontra, Fernando Cadore, anunciou que não irá concorrer à reeleição nas eleições de outubro.
Em seguida, o prefeito se reuniu com lideranças políticas para discutir essa decisão. Em entrevista, Cadore falou sobre os motivos que o levaram a não buscar um novo mandato:
"É uma decisão difícil, mas necessária e eu tenho um respeito muito grande por cada um, então fica aqui o meu gesto, o meu respeito, a minha gratidão. O futuro a Deus pertence, mas neste momento entendo que é uma decisão difícil, mas sensata, pensada, planejada, respeitando a mim, a minha família e principalmente a todo o povo lontrense."
Cadore destacou que a decisão foi tomada após muita reflexão e pensando no futuro de sua família e de seus negócios. Ele ressaltou que o foco agora é concluir o mandato até o dia 31 de dezembro com "presteza, dedicação e empenho".
"Vamos seguir trabalhando, vamos concluir o mandato até o dia 31 de dezembro, sabendo o compromisso que a população depositou em nossas mãos lá no ano de 2020 e juntamente com toda a nossa população. A equipe administrativa, os nossos colaboradores, secretários, chefes de departamento, servidores de maneira geral, estaremos cumprindo um a um dos nossos compromissos."
O prefeito também agradeceu a todos que contribuíram para sua administração, que ele classificou como "cheia de realizações".
"Salto do Lontra adquiriu um formato próprio, uma valorização, uma identidade, obras poucas vezes imaginadas, mas muito sonhadas pela nossa população hoje está se tornando realidade."
Continuidade dos trabalhos
Cadore garantiu que os trabalhos na Prefeitura continuarão em ritmo normal até o final do mandato. Ele afirmou que a equipe está comprometida em concluir todos os projetos em andamento e em realizar novas obras para o município.
"Seguiremos trabalhando até o último dia do mandato, pois é esse o nosso compromisso, essa é a nossa forma de trabalhar e juntamente com a nossa equipe, haveremos de concluir todos os dias do governo, sempre com muita determinação, muita vontade e muita transparência, sempre pensando no coletivo, pois nós trabalhamos dessa maneira, não pensando nunca em interesses pessoais."
Futuro político
O prefeito não descartou a possibilidade de voltar à política no futuro, mas disse que, por enquanto, seu foco é em seus negócios e em sua família.
"O futuro a Deus pertence, mas neste momento entendo que é uma decisão difícil, mas sensata, pensada, planejada, respeitando a mim, a minha família e principalmente a todo o povo lontrense."
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.