Corpo de Bombeiros atendeu a 17 ocorrências por conta de temporal em Cascavel

Bairros Pioneiros Catarinenses e 14 de Novembro os mais atingidos, com quatro ocorrências cada

Catve
Divulgação (Foto: Catve)

O trabalho do Corpo de Bombeiros adentrou a madrugada de segunda-feira (5) para desobstruir ruas bloqueadas pela queda de árvores por conta do temporal que atingiu Cascavel ainda na noite de domingo (5).

De acordo com dados fornecidos pelo Corpo de Bombeiros, foram pelo menos 16 ocorrências atendidas pela corporação em diversos pontos da cidade, sendo os bairros Pioneiros Catarinenses e 14 de Novembro os mais atingidos, com quatro ocorrências cada.

Os militares também atenderam três ocorrências no Bairro Neva e outras duas no Bairro Guarujá. Ainda foram atendidas solicitações no Nova cidade, Alto Alegre, Maria Luiza e na área rural - na PR 180, onde houve queda de árvore.

A chuva intensa e os fortes ventos também deixaram imóveis sem energia elétrica. Segundo a Copel, cerca de 5 mil unidades consumidoras tiveram o fornecimento prejudicado. Logo após o temporal, os técnicos da companhia iniciaram os trabalhos para normalizar o serviço.

PREVISÃO DO TEMPO
A cidade foi atingida por rajadas de vento de quase 50 quilômetros por hora, conforme o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná). Para a segunda-feira, as condições do tempo seguem muito parecidas com os últimos dias, com presença de umidade na atmosfera e temperaturas elevadas, favorecendo pancadas de chuvas acompanhadas de descargas elétricas. No período da tarde, não se descarta a ocorrência de temporais localizados.

 

Fonte Catve

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.