Após o crime, militares da Cavalaria fizeram a prisão de dois homens
Um jovem de 22 anos, identificado como Carlos Eduardo dos Santos Xavier, foi morto a tiros e outros dois foram baleados na Rua Carlos Joaquim Pezzini, no Conjunto Sanga Funda, em Cascavel, na madrugada de sábado (20). Dois suspeitos do crime foram presos pela Polícia Militar.
Conforme o que foi apurado pela reportagem do Portal CATVE, as vítimas estavam em frente a uma residência quando três pessoas se aproximaram e abriram fogo. Os atiradores estavam armados com uma espingarda calibre 12 e também armas curtas, possivelmente pistolas. Eles fugiram do local em um Volkswagen Gol de cor branca, conduzido por um quarto indivíduo.
As vítimas ainda correram para tentar escapar dos disparos. Carlos Eduardo caiu sem vida na calçada de um imóvel cerca de 50 metros à frente. O jovem foi alvejado com um disparo da região do quadril. Os outros dois rapazes, de aproximadamente 25 anos, foram socorridos pelo Siate e encaminhados ao hospital. Um deles foi atingido no pé, enquanto o outro foi baleado na mão.
Estojos de calibre 12 ficaram espalhados pelo asfalto em frente à residência onde as vítimas estavam. A área foi isolada por equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal até a chegada da Polícia Científica e da Delegacia de Homicídios, que assumiu a investigação do caso.
Após o crime, militares da Cavalaria fizeram a prisão de dois homens, de 27 e 36 anos, suspeitos de envolvimento no homicídio. Um deles seria cunhado de uma das vítimas. A dupla foi localizada em uma casa a menos de duas quadras do local. Outros dois envolvidos seguem foragidos.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.