Encontrado corpo de jovem que morreu afogado depois de salvar duas crianças em Três Barras do Paraná

A esposa é quem teria avistado o corpo boiando na água

CGN
Divulgação (Foto: CGN)

Na manhã desta quinta-feira, familiares do jovem Juliano de Oliveira entraram em contato com a CGN para informar que o corpo do homem, desaparecido desde a última terça-feira, foi localizado no Rio Adelaide, em Três Barras do Paraná.

A esposa é quem teria avistado o corpo boiando na água.

Ele deixa três filhos, menino de 1 ano e duas meninas de 7 e 12 anos.

Juliano de Oliveira teria desaparecido após realizar um ato heroico na última terça-feira, quando entrou na água para salvar duas crianças que estavam se afogando. Após o resgate, ele submergiu e não foi mais visto. Buscas foram iniciadas, com mergulhadores do Corpo de Bombeiros realizando esforços para encontrar o jovem.

Nesta manhã, os familiares afirmam ter encontrado o corpo de Juliano boiando no rio. Populares realizaram a retirada do cadáver, aguardando os procedimentos cabíveis.

As equipes de Cascavel estão se deslocando para Três Barras do Paraná para verificar a situação, e a Polícia Científica também acompanhará o procedimento para o recolhimento do corpo. O aspirante Vitor Koerich, oficial do Corpo de Bombeiros, concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre a localização do corpo e os eventos que levaram ao desaparecimento de Juliano.

Durante a entrevista, o aspirante Vitor Koerich detalhou que Juliano entrou na água para salvar as crianças, realizou o resgate, mas submergiu em seguida.

Os procedimentos de busca foram dificultados pela agitação da água e pela profundidade do local, que ultrapassava 10 metros.

Com o corpo de Juliano encontrado, os militares prosseguiram com os procedimentos para o recolhimento do cadáver e seu encaminhamento ao necrotério da Polícia Científica.

Fonte CGN

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.