Bruna Lemes recusava ter relacionamento com homem que a matou em Cascavel

Criminoso agrediu a mulher brutalmente e chegou a mutilar seu rosto

Catve
Divulgação (Foto: Catve)

Está preso o acusado de matar Bruna Lemes Rosa, de 27 anos, no dia 11 de dezembro, no Parque Tarquínio em Cascavel. A vítima, em situação de rua, foi violentamente agredida no rosto com uma barra de ferro e morreu dentro da ambulância do Siate.

Diversas medidas técnicas e operacionais foram tomadas, incluindo oitivas de suspeitos, culminando na identificação do suposto autor, um homem de 38 anos que também vivia em situação de rua.

Segundo as investigações, ele mantinha um interesse emocional por Bruna, que recusava um relacionamento com ele. Uma discussão ocasional dentro do parque resultou na morte de Bruna por golpes de um objeto contundente que mutilou o rosto.

Após o crime, o suspeito mudou-se de Cascavel para outras cidades, como Santa Tereza do Oeste e Céu Azul, e foi detido em São Miguel do Iguaçu no dia 24 dezembro, no domingo, após se envolver em um incidente de dano. Na abordagem, foi constatado o mandado de prisão preventiva representado pela Delegacia de Homicídios e expedido pelo Fórum da Comarca de Cascavel.

De acordo com a DH, há indícios de que ele tentava chegar à Foz do Iguaçu, sua cidade natal.

Durante as investigações, o apoio fundamental da Guarda Municipal de Cascavel foi crucial para esclarecer o crime. As ações prévias de abordagem e identificação de moradores de rua realizadas por essa instituição antes do crime agilizaram as ações da Delegacia de Homicídios. O suspeito está preso em Medianeira, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte Catve

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.