Com a forte batida, Eduardo morreu no local

O veículo Argo da Fiat onde viajava o marquesiense Eduardo Dagostini, 37 anos, ficou destruído após um acidente fatal ocorrido na tarde de ontem (14).
Segundo informações, um caminhão bitrem fazia ultrapassagem quando colidiu frontalmente com o carro de Eduardo, que também envolveu outros veículos.
Com a forte batida, Eduardo morreu no local. O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão e a família aguarda liberação para o velório, que será realizado na Capela Mortuária de Capitão Leônidas Marques, e sepultamento no cemitério municipal.
O ACIDENTE
O marquesiense Eduardo Dagostini,37 anos, morreu na tarde desta terça-feira (14) em um acidente de trânsito na PR-182, em Ampére, no sentido Francisco Beltrão.
O acidente envolveu um caminhão e três veículos, de acordo com informações da Rádio Ampére. Eduardo estava em um dos veículos e morreu no local. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Santa Rita de Ampére.
Eduardo era Engenheiro Civil de obras Geração de Energia Hidrelétrica e voltava de uma obra em São Lourenço do Oeste, no oeste catarinense, quando o acidente ocorreu. Ele deixa esposa e uma filha pequena que moram em Cascavel atualmente.
O corpo de Eduardo será sepultado no cemitério Municipal de Capitão Leônidas Marques, nesta quarta-feira (15).
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.