Família procura por jovem de Santa Izabel do Oeste que está desaparecido

A família perdeu contato e acredita que ele esteja perambulando pelas ruas em Curitiba

Divulgação
Divulgação (Foto: Divulgação)

Um jovem está desaparecido e não fez mais contato com seus familiares. O jovem é de Santa Izabel do Oeste e havia se deslocado para São Paulo para trabalhar como garçom e após se desligar da churrascaria onde era empregado iria regressar a sua antiga cidade, o que não ocorreu.

Segundo relatos de sua irmã, Raul Gabriel Walendolf, de 20 anos, fez contato com seus familiares no dia 07 de junho e informou que no dia seguinte (08) estaria embarcando para Santa Izabel do Oeste, e desde então, pelos próximos 15 dias o rapaz fez mais contato com a família.

Posteriormente, Raul entrou em contato novamente através de um celular emprestado e disse que havia sido assaltado e que havia pegado uma carona para Curitiba, permanecendo nesta.

No intuito de ajudar o jovem, os familiares fizeram a transferência de um montante para ajudá-lo a se deslocar até Santa Izabel do Oeste. Na quinta-feira (12), segundo relatos, Raul entrou em contato através do aplicativo Facebook.

Na quarta-feira, dia 18, ao se dirigir até a Delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência a irmã do jovem foi informada que uma unidade do SAMU havia o atendido em Curitiba, assim, os familiares cogitam a possibilidade de que ele possa estar perambulando pelas ruas de Curitiba.

Fonte Rádio Clube

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.