Vítima fatal foi identificada como Gabriel Gustavo Gitahy Perdoncini, de 21 anos
Gabriel Gustavo Gitahy Perdoncini, de 21 anos, foi assassinado a tiros no fim da noite de quinta-feira (12) na Rua 1º de Maio, na Vila Pioneira, em Toledo.
Outro rapaz, de 20 anos, também foi baleado e encaminhado em estado grave ao hospital.
O crime aconteceu por volta de 23h50. Conforme a Polícia Militar, as vítimas estavam em via pública quando um indivíduo se aproximou a pé e disparou diversas vezes. O atirador correu em direção à Rua João Negrão e, ao perceber a presença de uma testemunha, mostrou um revólver para ela. Em seguida, o suspeito embarcou em uma Fiat Strada, de cor verde, e fugiu em direção ao Jardim Maracanã.
Gabriel não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada de socorristas do Samu. A outra vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Jesus, com risco de morte.
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Científica para o trabalho de perícia. O corpo da vítima fatal foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Toledo.
A Polícia Civil vai investigar o caso. Ainda não há detalhes sobre a motivação e autoria do crime.
Segundo o que foi apurado pela reportagem do Portal CATVE, Gabriel era amigo de Matheus Winícius Coutinho de Quadros, de 23 anos, morto a tiros no dia 10 de setembro em uma pista de arrancada às margens da BR 163, também em Toledo.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.