Idosa desaparecida é encontrada esquartejada

Clasi Hansel, 73 anos, estava desaparecida desde segunda (9)

Catve
Divulgação (Foto: Catve)

Clasi Hansel, de 73 anos, foi encontrada morta no início da tarde desta quinta-feira (12). Ela estava desaparecida desde a noite de segunda-feira (9). Clasi sumiu na Rua São Paulo, em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná. Ela morava sozinha.

O corpo foi encontrado nesta quinta esquartejado e colocado em sacos de lixo dentro de uma quitinete localizada perto casa da mulher. A Polícia Civil e a Polícia Científica deslocaram ao endereço para iniciar as investigações do homicídio e localizar o autor do crime.

O boletim de ocorrência registrado pela família na Polícia Civil, diz que o vigia da rua viu o morador conversando com duas mulheres aos fundos de casa. No entanto, por conta da escuridão, o funcionário de segurança não soube informar quem seriam as pessoas. Os vizinhos perceberam o sumiço no outro dia.

Ainda de acordo com o B.O, os familiares tentaram ligar para o celular da idosa, mas não obtiveram sucesso. À polícia, eles informaram, ainda, que ela não tem o hábito de ficar incomunicável.

O acusado foi preso fim da tarde de quinta-feira (12).


O autor foi preso em uma chácara em Missal e confessou o crime.

As primeiras informações dão conta de que o acusado se aproximou da idosa antes do crime. Ele levou a mulher até a casa onde ele morava, em seguida dopou a vítima, e por fim asfixiou e esquartejou. A motivação do bárbaro crime ainda não foi revelada. Na quitinete foram apreendidos tabletes de maconha,
além das facas usadas no crime.

O suspeito tinha a pretensão de voltar pra cidade e dar sumiço do corpo. Ele estava em posse de um cartão da aposentada e utilizado R$ 200. O caso segue sendo investigado.

Fonte Catve

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.