O veículo tinha material plástico nas janelas para esconder seu conteúdo, aumentando a suspeita de que estava transportando algo ilegal
Na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 09h20min, policiais militares em Realeza receberam uma denúncia sobre um veículo VW/Fox prateado que estaria transportando produtos ilícitos na rodovia PR-281, no sentido Planalto a Realeza.
Os policiais começaram a patrulhar a área em busca do veículo suspeito e o encontraram perto da comunidade de Linha Capanema. O veículo tinha material plástico nas janelas para esconder seu conteúdo, aumentando a suspeita de que estava transportando algo ilegal.
Os policiais tentaram parar o veículo, emitindo sinais luminosos e sonoros, mas o motorista não obedeceu e iniciou uma perseguição na rodovia PR-182 em direção ao município de Ampére.
A perseguição continuou por cerca de três quilômetros até que o condutor abandonou o veículo no bairro Jardim Universitário e tentou fugir a pé, mas foi capturado e detido pelos policiais.
Ao verificar o veículo, os policiais descobriram que ele estava completamente carregado com cigarros de origem estrangeira, cuja comercialização é proibida no Brasil, configurando um possível crime de contrabando.
Depois de realizar os procedimentos legais necessários, o suspeito, o veículo e os produtos contrabandeados foram encaminhados ao posto da Polícia Federal de Santo Antônio do Sudoeste e estão à disposição da Justiça Federal.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.