Motorista sofre ferimento graves em acidente envolvendo dois carros e um caminhão na BR 163 em Planalto

O condutor do veículo ficou preso às ferragens e teve fratura de fêmur e outras lesões pelo corpo

Portal 163
Divulgação (Foto: Portal 163)

Um homem de 33 anos sofreu ferimentos considerados graves em um acidente do tipo colisão frontal, registrado por volta das 15h20, desta segunda-feira, 25, na BR 163 em Planalto.

O acidente envolveu um veículo Renault/Sandero, com placas de Toledo/PR e um caminhão Scania com placas de Santo Antônio do Sudoeste/PR, que tracionava uma carreta carregada com produtos alimentícios.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Portal 163, o veículo Sandero seguia sentido a Pérola do Oeste e logo após a ponte do Rio Liso, próximo ao Pesque e Pague Mendes, invadiu a pista contraria colidindo contra o caminhão que vinha no sentido contrário.

Com a colisão o condutor do caminhão perdeu o controle da direção e atingiu a mureta de proteção da ponte e só parou mais a frente, ficando na pista contrária.

O condutor do veículo ficou preso às ferragens e teve fratura de fêmur e outras lesões pelo corpo. A equipe do Corpo de Bombeiros de Capanema realizou o desencarceramento e a equipe do SAMU prestou o atendimento no local e na sequência encaminhou a vítima ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes de Planalto.

De acordo com as informações um terceiro veículo, um Toyota/Corolla, também se envolveu no acidente. Ele seguia logo atrás do Sandero e teria atingido peças que se desprenderam do caminhão. Neste veículo estava apenas a condutora que não sofreu ferimentos e como os danos foram de pequena monta ela foi liberada e seguiu viagem.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

A pista ficou parcialmente interditada durante o atendimento da ocorrência e o trânsito seguiu em apenas um lado da via no sistema pare e siga.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e controlou o trânsito no local.

Fonte Portal 163

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.