Filho é preso após aterrorizar a própria mãe em Realeza

De acordo com a vítima, o filho vinha demonstrando comportamento violento e agressivo há algum tempo

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

Uma cena de ameaça e violência doméstica foi registrado na cidade de Realeza ontem quinta-feira (17). Por volta das 12h30min, a Policia Militar foi chamada para intervir em uma situação alarmante que ocorreu na Rua Domingos Lorenzi, Bairro Cohapar.

Segundo relatos das autoridades policiais, a PM foi para a residência após receber informações de que um filho estaria ameaçando a própria mãe de morte. Ao chegarem ao local, os agentes conversaram com a vítima, uma mulher, que confirmou os fatos relatados e trouxe à tona um histórico de violência que vinha acontecendo dentro da casa nos últimos meses.

De acordo com a vítima, o filho vinha demonstrando comportamento violento e agressivo há algum tempo. Ontem, ele teria invadido a residência da mãe e, além das ameaças de morte, proferido palavras ofensivas e humilhantes, com o intuito de diminuí-la e envergonhá-la. Mesmo residindo nos fundos do mesmo lote, o agressor aparentemente não demonstrou respeito algum pelo espaço da mãe, invadindo a casa para levar objetos. Diante dessa situação, a mãe decidiu tomar medidas de segurança, instalando câmeras de monitoramento na residência.

A situação se agravou ainda mais quando o agressor dirigiu ameaças também ao padrasto, afirmando que iria atacá-lo com um facão e incendiar seu veículo.

A equipe policial, ao chegar ao local, encontrou o autor das ameaças, que inicialmente se recusou a cooperar, alegando que não repetiria tais atos.

Diante das evidências e relatos, os policiais decidiram prender o agressor imediatamente, com base no crime de ameaça e violência doméstica. Ambos, o autor e a vítima, foram conduzidos para receber atendimento médico e, posteriormente, foram encaminhados à polícia judiciária local.

Fonte Rádio SAN/ PM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.