Sequência de explosões em cooperativa matou oito e feriu onze pessoas
Os familiares dos haitianos mortos durante série de explosões na cooperativa agroindustrial C.Vale, em Palotina, chegaram ao Instituto Médico Legal de Cascavel (PR), na noite desta quinta-feira (27), para fazer o reconhecimento de quatro corpos e depois a liberação para velório.
Velório de brasileiro:
O velório do brasileiro Saulo da Rocha Batista, de 53 anos, que morreu durante explosão no silo da cooperativa agroindustrial da C.Vale, começou na tarde desta quinta-feira (27), na Capela Mortuária Bom Jesus, em Palotina (PR).
O sepultamento de Saulo Batista está previsto para hoje com horário a ser definido. Em nota, a C.Vale informou que ele trabalhava como assistente operacional desde agosto de 2006. Saulo deixa a esposa Maria Aparecida e um filho, Vitor, de 27 anos.
Quem são as vítimas?
Haitianos
Michelet Louis, de 41 anos;
Jean Michee Joseph, de 29 anos;
Jean Ronald Calix, de 27 anos;
Donald ST Cyr, de 24 anos;
Wicken Celestin, de 55 anos;
Eugênio Metelus, de 52 anos;
Reginald Gefrard, de 30 anos.
Brasileiro
Saulo da Rocha Batista, de 53 anos.
O presidente da C.Vale, Alfredo Lang, informou que a prioridade é a assistência às famílias das vítimas.
Confira a nota da C.Vale na íntegra:
"O Corpo de Bombeiros e a C.Vale seguem com as buscas à última pessoa desaparecida na explosão dos silos da unidade de grãos da cooperativa em Palotina, oeste do Paraná.
Até agora o IML liberou apenas o corpo de Saulo da Rocha Batista, de 53 anos, para os atos fúnebres. As outras sete vítimas aguardam liberação da Polícia Científica. Saulo trabalhava como assistente operacional na C.Vale desde agosto de 2006.
Ele deixa esposa Maria Aparecida e um filho, Vitor, de 27 anos. O velório está acontecendo na funerária Bom Jesus, em Palotina. Sepultamento previsto para amanhã, em horário a ser definido."
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.