De acordo com os pais o filho é usuário de drogas, e quando sob efeito dessas substâncias, torna-se agressivo
A Polícia Militar foi acionada em Boa Vista da Aparecida na tarde de domingo (23) para intervir em um caso de agressão doméstica, após os pais denunciarem o filho por comportamento violento. Segundo relatos, a mãe foi agredida pelo seu filho, durante o horário do almoço, sofrendo um soco forte nas costelas e empurrões. De acordo com a vítima, seu filho é usuário de drogas, e quando sob efeito dessas substâncias, torna-se agressivo.
A mãe relatou à polícia que precisou se medicar em casa, pois sua pressão arterial subiu após o episódio de violência. Ela também informou que o filho já foi internado várias vezes, mas sempre foge das clínicas onde recebe tratamento. A situação de agressões se repete ao longo do tempo, e após a agressão sofrida no domingo, ela decidiu representar criminalmente contra o próprio filho.
O pai do rapaz, também relatou que tem sido vítima de agressões diárias. No dia dos acontecimentos, seu filho teria dado um soco em sua cabeça. Assim como sua esposa, ele também decidiu representar contra o filho junto às autoridades.
Na residência das vítimas, o filho estava bastante alterado e se recusando a acompanhar os policiais. Diante da situação, foi necessário o uso de algemas.
Durante a abordagem, ele admitiu ter utilizado maconha, mas negou as acusações de agressão.
Diante dos fatos apresentados, ele foi detido em flagrante e informado sobre seus direitos. Em seguida foi encaminhado à 15ª Subdivisão Policial em Cascavel para que as medidas cabíveis fossem tomadas pelas autoridades competentes. As vítimas, apesar de não apresentarem lesões aparentes, recusaram atendimento médico, alegando que não seria necessário.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.