Vítima morre em grave acidente registrado na BR 277 em Cascavel

Muito provavelmente ele tenha dormido, disse Policial Rodoviário sobre o condutor

Catve
Divulgação (Foto: Catve)

 

O Inspetor da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Cascavel, Ricardo Salgueiro, falou sobre o acidente que matou o motorista de um veículo da saúde do município de Descanso de Santa Catarina.

A situação aconteceu na manhã desta segunda-feira (24) no quilômetro 597 da BR 277, nas proximidades do Aeroporto de Cascavel. Um idoso que era passageiro do Chevrolet Spin ficou ferido e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Veneza.

Conforme explica o inspetor, o acidente não envolveu nenhum outro veículo e aconteceu quando o motorista perdeu o controle da direção, caiu na canaleta e bateu contra uma tubulação que existe no local onde há um retorno.

Quanto a causa do acidente, Salgueiro explica que o motorista pode ter dormido. "Muito provavelmente ele tenha dormido, porque já verificamos que dirigiu durante a madrugada vindo de Santa Catarina", afirmou o inspetor.

Ele também explicou que ainda não se sabe se o destino da viagem era Cascavel, mas provavelmente pela rota o destino era a cidade.

O motorista foi identificado como Marcio Barbieri de 41 anos. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel. O passageiro de 74 anos sofreu ferimentos leves e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Veneza.

O inspetor da PRF também orientou com relação as paradas no local do acidente para fotografar ou para ver a situação. Ele explica que a orientação é que outros condutores não parem, mantenham a velocidade que seja adequada a segurança do momento.

 

 

 
 

Fonte Catve

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.