O condutor do caminhão Scania que causou o acidente foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Ponta Grossa para prestar depoimento
Um gravíssimo acidente foi registrado na noite de quinta-feira (06), na rodovia BR-376, envolvendo em um engavetamento 19 veículos entre caminhões e automóveis. Segundo informações da PRF, após a colisão entre um caminhão Scania acoplado a uma carreta com container e um GM/Cruze, se formou uma fila imediata de veículos.
Um caminhão Scania, placas de Cascavel que tracionava um bitrem, que seguia pela faixa da direita, o condutor não conseguiu parar e tirou para a esquerda, colidindo contra dois caminhões, derramando a carga de soja na pista e na sequencia colidiu com uma série de automóveis que foram projetados para o canteiro central e colidiu frontalmente contra um GM/Ônix placas de Ponta Grossa, dois passageiros do automóvel morreram no local.
Conforme a PRF, o local é um trecho em reta com declive acentuado. A pista sentida a Curitiba ficou totalmente interditada das 21h até os 00h20 da madrugada de sexta-feira (07) até as equipes liberarem uma faixa, sendo a pista desobstruída totalmente somente às 04h30 da madrugada.
O acidente envolveu 19 veículos, 28 pessoas, duas morreram, uma ficou gravemente ferida e cinco sofreram ferimentos leves.
O condutor do caminhão Scania que causou o acidente foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Ponta Grossa para prestar depoimento.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.