Moradores do Cerro Azul e outras comunidades de Lindoeste estão preocupados com transtornos após liberação de trecho duplicado da BR 163

O assunto em pauta mais uma vez foi a construção de retorno na BR 163 comunidade do Cerro Azul.

Linda FM
Divulgação (Foto: Linda FM)

Moradores residentes no Cerro Azul e algumas comunidades próximas, autoridades políticas e o Prefeito Silvio Santana participaram de uma reunião virtual com representantes do DNIT.

A reunião aconteceu no início da manhã dessa quarta feira (08) nas dependências do gabinete da Prefeitura municipal de Lindoeste.

O assunto em pauta mais uma vez foi a construção de retorno na BR 163 comunidade do Cerro Azul.

A Reivindicação é antiga e necessita de uma atenção especial do DNIT e principalmente do Governo Federal.

Vale destacar que as obras para liberação de mais um trecho duplicado entre os municípios de Lindoeste e Santa Lúcia se encontra em fase final, o que aumenta ainda mais a preocupação de moradores residentes naquela localidade e de toda população de Lindoeste e região.

Caso seja de fato liberado o trajeto sem a construção de retorno, em torno de 8 comunidades e a prefeitura do município, vão ser prejudicada de forma direta.

Durante a reunião representantes do DNIT afirmaram que existe um estudo para que a reivindicação seja atendida, mas será no prazo de aproximadamente 6 meses.

O Repórter Renato Luiz da Rádio Linda FM acompanhou a reunião e conversou com o Prefeito Silvio Santana, o representante da Comunidade do Cerro Azul Nivaldo Rocha e o Assessor parlamentar Moises Campos.


Confira as entrevistas.

Fonte Linda FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.