Ao longo do último ano a Cooperativa Financeira contribuiu de forma significativa com o setor, tendo inclusive movimentado mais de R$160 milhões na edição passado do Show Rural
Dando início aos eventos de agronegócio de 2023, até sexta-feira (10) a cidade de Cascavel (PR) realiza mais uma edição de uma das principais feiras do setor, o Show Rural Coopavel. Sendo uma cooperativa financeira que tem entre uma de suas frentes de atuação o público agro, a Cresol estará entre os expositores do evento, onde além de contar com seu stand próprio para receber o público, terá uma agenda de encontros com importantes instituições parceiras.
Na última edição do Show Rural em 2022, só de propostas protocoladas de intenções de financiamentos, a Cresol movimentou algo em torno de R$ 160 milhões. E na ocasião a cooperativa aproveitou também para debater temas importantes como: plano safra e as demandas de recursos para o próximo ano agrícola que iria se iniciar.
O presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri, comenta sobre as boas expectativas que a instituição tem com o evento. “No ano passado nós tivemos um movimento de retomada dos eventos presenciais com a Cresol marcando presença no Show Rural, que é uma das principais feiras do setor e em outros eventos ao longo do ano. E podemos dizer que estes movimentos foram bem importantes para um dos nossos principais públicos, que são os produtores rurais. Na edição passada, além do montante das intenções de financiamento, também firmamos algumas parcerias e estreitamos o nosso relacionamento com grandes instituições como o BNDES e o BRDE. Acredito que os frutos para esta edição de 2023 serão ainda melhores”.
O Show Rural Coopavel 2023 traz como tema: “A origem de tudo”, reforçando que o agronegócio é o grande responsável pela produção dos mais diversos produtos, sendo imprescindível para as pessoas e para a economia. E esta edição que promete ser uma das maiores já realizadas, também traz melhorias no espaço físico, a constância presente de tecnologia, inclusive contanto com o Show Rural Digital e outras ações como a organização de um pool de jornalistas especializados em agronegócio, para fazer a cobertura do evento
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.