BR 163: prazo acaba e empresa responsável não entrega sinalização da duplicação

Todo o cronograma até dezembro também sofrerá um atraso

Catve
Divulgação (Foto: Catve)

A duplicação da BR 163 é uma obra que está quase 85% concluída. Vários trechos entre Lindoeste e Marmelândia já estão até prontos, mas ainda bloqueados para o tráfego. A falta de sinalização, horizontal e vertical impede que esses trechos sejam liberados. Uma empresa foi contratada para resolver esse problema, mas os segmentos seguem interrompidos.

Próximo ao viaduto de Santa Lúcia, a informação é de que a obra terá um avanço nos próximos dias. Saindo do perímetro urbano da rodovia nos deparamos com uma situação que acontece todo dia. Mesmo com os trechos, aparentemente concluídos, muitos motoristas estão utilizando a pista nova. Não deveriam, porque o risco de acidente é muito maior.

Alguns aproveitam a entrada autorizada para o posto de combustíveis e comércios, próximos ao viaduto do primeiro acesso a Capitão Leônidas Marques e seguem no trecho interditado por mais alguns quilômetros. Inicialmente o cronograma de liberação de trechos prontos previa para quinta-feira (20) a autorização para tráfego em dois pontos. Um deles logo após o perímetro urbano de Capitão, de quase quatro quilômetros, sentido sudoeste, e outro de um quilômetro e 700 metros, próximo a ponte do rio Iguaçu. O prazo não foi cumprido.


Fonte Catve

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.