Bombeiros procuram por crianças arrastadas pela correnteza em Pato Branco

Avô conta que o homem tirou as crianças do carro, entretanto elas foram levadas pelo fluxo intenso de água

Abel Silverio
Divulgação (Foto: Abel Silverio)

O Corpo de Bombeiros procura por Nicole Rodrigues e Nicolas Rodrigues, de seis anos e 8 meses respectivamente. As crianças foram arrastadas pela correnteza de córrego e desapareceram, em Pato Branco, no Sudoeste do Paraná, na terça-feira (11).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os trabalhos retornaram ontem quarta-feira de manhã e ocorreram durante todo o dia. No momento, cinco bombeiros realizam busca superficial na água, além dos voluntários da comunidade que procuram em áreas onde o nível da água já baixou.

O avô das crianças, Sebastião Rodrigues, contou que a família iria visitar uma madrinha e no momento em que o condutor deu marcha ré, o veículo apagou e foi arrastado pelo fluxo de água. O pai conseguiu tirar as crianças do automóvel, entretanto elas foram levadas pela correnteza.

"Desde a manhã de terça-feira, no momento da ocorrência, estamos aqui com a equipe do Corpo de Bombeiros fazendo as buscas tanto no córrego de onde eles caíram, como também no Rio Cachoeirinha para tentar encontrar essas duas vítimas", destaca o Tenente Ferri do Corpo de Bombeiros.

O oficial explica que existe a possibilidade de as vítimas terem sido arrastadas para os rios Cachoeirinha e Chopim. "Conforme a água dos rios deságua, vai se tornando mais difícil encontrar os corpos dessas vítimas", afirma.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas foram encerradas às 18h30, nenhum corpo foi encontrado, entretanto os trabalhos retornaram na manhã desta quinta-feira (13).

Fonte Catve

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.