Caminhoneiro fica encarcerado em grave acidente na BR 467 em Cascavel

Socorristas demoraram 45 minutos para desencarcerar o idoso, que foi encaminhado à UPA Brasília

Catve
Divulgação (Foto: Catve)

O condutor de um caminhão plataforma, de 70 anos, ficou encarcerado e sofreu ferimentos moderados em grave acidente de trânsito entre caminhões no km 99 na BR 467, cerca de 500 metros de distância do Contorno Oeste, em Cascavel, na tarde de quarta-feira (5).

Ambos os veículos trafegavam no sentido (Toledo-Cascavel), entretanto o condutor do truck caçamba precisou reduzir a velocidade próximo a uma curva, enquanto o condutor do caminhão plataforma estava atrás, não conseguiu frear a tempo e para evitar bater em outros veículos atingiu a traseira do caminhão caçamba.

O condutor da caçamba conversou com o Portal Catve e contou detalhes do acidente: "Tinha uma carreta parece que entrou na contramão aqui, e a polícia estava atendendo, parou o trânsito de imediato e na curva, sem visão, na hora que eu parei de imediato e o cara acabou batendo atrás".

Os socorristas utilizaram um aparelho para serrar o teto do caminhão e demoraram 45 minutos para desencarcerar o caminhoneiro, que sofreu fratura em arcos costais, contusão na perna direita e precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Brasília.

As duas pistas sentido Toledo a Cascavel foi bloqueada e o fluxo de veículos foi direcionado ao acostamento. O caminhão caçamba estava carregado com areia, sendo que o motorista saiu de Guairá e tinha como destino Capitão Leônidas Marques. O caminhão plataforma tem placas de Joinville (SC). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), filas de 5 km foram formadas.

Fonte Catve

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.