O que chama atenção é que o envolvido nas duas situações é o mesmo motorista e a distância entre as duas é de menos de 1 quilômetro.
o final da tarde deste sábado (25) dois capotamentos foram registrados em Ampére. O primeiro ocorreu na PR-690, por volta das 17h10 e o segundo às 17h50 na mesma rodovia.
O que chama atenção é que o envolvido nas duas situações é o mesmo motorista e a distância entre as duas é de menos de 1 quilômetro.
Na primeira o condutor do veículo GM/Agile, placas de Guaíba (RS), saiu da pista, mas nada sofreu. O fato ocorreu próximo da curva da Santa Inês, entre Ampére e Pinhal de São Bento.
Nesse caso o SAMU esteve no local e a vítima recusou atendimento. Cerca de 40 minutos depois, na mesma rodovia, na comunidade de linha Progresso, já perto do perímetro urbano de Ampére, o condutor se envolveu no segundo acidente. Ele seguia sentido cidade, quando em uma curva perdeu controle da direção, saiu de pista e bateu em um barranco.
De acordo com informações o motorista foi ejetado do veículo. Ele teve ferimentos, mas antes da equipe do SAMU chegar ele saiu do local.
A equipe da Rádio Ampére AM entrou em contato com o Hospital e Maternidade Santa Rita, mas nenhuma vítima de acidente compareceu na instituição para receber atendimento.
O carro no primeiro acidente não teve danos. Já no segundo os estragos foram de grande monta.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.