O município, que é predominantemente voltado à agricultura, realizou diversos atos na manhã de terça-feira, em apoio ao governo Bolsonaro
Na tarde desta terça-feira, dia 7 de Setembro, dia da Independência do Brasil, a classe dos caminhoneiros realizou o fechamento da rodovia PR-182, em Realeza, no Sudoeste do Estado.
O município que é predominantemente voltado à agricultura, realizou diversos atos na manhã de terça-feira, em apoio ao governo Bolsonaro.
Às 13h, ocorreu a interdição da rodovia, a qual liga o município a várias regiões, seguindo tanto para o Oeste do Estado, em Cascavel, quanto para o Sudoeste, na divisa com Santa Catarina.
Conforme os organizadores, as pistas eram fechadas e abertas de meia em meia hora, para que a população tome ciência das causas que estão sendo batalhadas.
Os caminhoneiros são uma das classes que alimentam o Brasil, sendo que há a preocupação com uma possível greve geral, assim, trazendo o desabastecimento de vários setores.
A classe luta há anos contra os preços dos pedágios, impostos e também dos combustíveis, que vêm com seguidas altas, tornando difícil o trabalho das equipes.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.