Diante dos fatos, foi deslocado para a casa da mãe do homem, pois o mesmo não se encontrava mais no local do ocorrido e a vítima queria representar contra o mesmo
Por volta das 19h30 desta sexta-feira (03), entrou em contato através do celular da viatura da Policia Militar de Boa Vista da Aparecida uma senhora, que relatou que havia se desentendido com seu convivente e que o mesmo teria lhe agredido.
Deslocado até o endereço solicitado, em conversa com a solicitante, a mesma relatou que na sexta-feira (03) os dois haviam discutido no serviço por motivo fútil, e ao chegarem em casa começaram a discutir novamente porque seu convivente queria pegar a chave do carro para sair, mas a mesma não deixou, começando assim a empurrá-la.
Neste momento, a solicitante caiu e seu convivente teria lhe dado alguns chutes, momento em que ela pegou um cabo de vassoura para se defender, porém ele conseguiu tomar o cabo de vassoura e atingiu a vítima, que ficou com um arranhão no rosto próximo ao olho esquerdo, vermelhidão no braço esquerdo e um corte na boca.
Diante dos fatos, foi deslocado para a casa da mãe do homem, pois o mesmo não se encontrava mais no local do ocorrido e a vítima queria representar contra o mesmo.
O homem acatou as ordens emanadas da equipe, sendo as partes encaminhadas ao cartório deste destacamento e posteriormente entregues na Delegacia de Polícia Civil para que se adotem os demais procedimentos cabíveis pertinentes ao caso.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.