O homem foi liberado pois não houve interesse de representação dos envolvidos no caso
No final da tarde de domingo (22) a Polícia Militar de Lindoeste, recebeu uma ligação relatando que um veículo Honda Civic preto estava em via pública perturbando algumas pessoas, na sequência os policiais receberam outra ligação de uma funcionária de uma tabacaria, relatando que o indivíduo teria jogado o carro em cima das mesas que se encontrava na frente do estabelecimento e por pouco não lhe atropelou.
De imediato os militares foram até o local onde a denunciante informou que o indivíduo aparentava estar drogado, não demonstrando interesse em representar contra o acusado, pois não ouve dano no local. Novamente os policiais receberam outra ligação essa de um Posto de Combustíveis da cidade, afirmando que o mesmo sujeito chegou ao local com o carro batido e estava bem alterado, xingando os frentistas.
Os Policiais foram até o local e abordaram o homem, em buscas não foi localizado nada de ilícito e nem detectado sintomas de embriaguez, mas se encontrava bem alterado possivelmente sobre efeitos de entorpecentes.
Ainda durante abordagem foi necessário o uso da força para retirar o homem do veículo e conduzi-lo até o destacamento da Polícia Militar para que fosse confeccionado o Boletim de Ocorrência.
Ao vistoriar o automóvel foi constatado que o mesmo se encontrava sem a placa dianteira, e com os pneus carecas, diante disso foi acionado o guincho de Cascavel e o carro foi recolhido ao pátio do 6º BPM por infração de trânsito.
O homem foi liberado pois não houve interesse de representação dos envolvidos no caso.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.