Homem é detido em Lindoeste acusado de violência doméstica, resistência a prisão e ameaça

Ao receber ordem de abordagem, o homem começou a proferir palavras de baixo calão aos policiais e xingar sua ex-mulher, dando tapas nas mãos dos policiais, obrigando um dos policiais a dar um mata-leão para conte-lo

A Polícia Militar foi informada na noite de sábado (21), através da central 190 que em uma determinada localidade de Lindoeste uma mulher estava sendo ameaçada por seu ex-marido.

Os policiais se deslocaram até o local e a vítima informou que foi perseguida várias vezes nas vias públicas da cidade por seu companheiro. A mulher também contou que seu ex-convivente lhe ameaçou de dar um tiro, sendo que esses fatos foram registrados em um boletim de ocorrência no dia 2 de agosto.

Bastante assustada a mulher mostrou o portão de sua residência que foi derrubado por seu ex-companheiro, pois ele havia tentado entrar em sua casa a força. Após alguns minutos a mulher apontou o dedo mostrando que o individuo se aproximava do local.

Ao receber ordem de abordagem, o homem começou a proferir palavras de baixo calão aos policiais e xingar sua ex-mulher, dando tapas nas mãos dos policiais, obrigando um dos policiais a dar um mata-leão para conte-lo.

Depois de ser colocado no camburão, foram notados sinais visíveis de embriaguez, sendo assim o acusado começou a chutar, se bater e proferir novos xingamentos, "afirmando que os policiais e sua ex-esposa iriam pro inferno, pois era do PCC e iria cobrir a viatura da Polícia Militar de Lindoeste a tiros".

Depois de ser levado até o destacamento da Polícia Militar o homem foi conduzido até a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel e vai responder pelos crimes de violência doméstica, resistência e ameaça.

 

Fonte Redação Linda FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.