O acidente ocorreu próximo do trevo de entroncamento com a PR-281, divisa com Coronel Vivida
Um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado (17), por volta das 15h30, na BR-373, próximo ao trevo de entroncamento da BR-373 com a PR-281, divisa dos municípios de Chopinzinho e Coronel Vivida.
O acidente envolveu uma motocicleta Honda Hornet de Pato Branco e um Fiat Uno de São João. O condutor da moto identificado como Jhonathan Everton da Cunha de 24 anos e o condutor do Uno identificado como Gilmar Vizioli morreram no local.
No carro estavam a esposa de Gilmar, Eva Fátima de Lima Vizioli e a filha do casal, os quais segundo informações repassadas pela Eva ao repórter Adelino Guimarães, ela que foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento de Coronel Vivida com ferimentos considerados leves, disse que estavam indo para Mangueirinha e próximo ao trevo a filha do casal pediu para fazer uma ligação, então pararam no acostamento, ao entrar na rodovia acabaram cortando a frente da moto, a colisão foi inevitável.
Depois do trabalho da Criminalística os corpos foram recolhidos ao IML. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.