Caminhoneiros morrem carbonizados em acidente na PR-280 entre os municípios de Renascença e Vitorino

Os dois motoristas não conseguiram sair antes de o fogo começar

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (30), na rodovia PR-280 entre os municípios de Renascença e Vitorino. A colisão frontal foi entre dois caminhões, que após a batida, os dois veículos pegaram fogo. Moradores das proximidades tentaram apagar as chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros, mas o fogo se alastrou rapidamente.

Segundo informações, os dois motoristas não conseguiram sair antes de o fogo começar. As equipes dos bombeiros realizaram o combate às chamas.

A Criminalística foi acionada para realizar a perícia no local. Um veículo também quase se envolveu no acidente e acabou saindo da pista, parando em uma lavoura de milho.

No inicio da noite de domingo (30), foi divulgado extraoficialmente o nome de um dos motoristas.

O condutor de um caminhão que seguia sentido Pato Branco a Francisco Beltrão, foi identificado por familiares como sendo Rodrigo Menegazzo, morador em Marmeleiro.

Segundo o que foi apurado, ele teria ido até Pato Branco, buscar o caminhão e no retorno para Marmeleiro ocorreu o grave acidente. A identificação oficial só deve ocorrer no IML de Pato Branco.

O outro motorista não foi identificado até o momento. Rodrigo era morador em Marmeleiro e de uma família tradicional. A notícia de sua morte causou grande repercussão entre familiares e amigos.

Fonte PP NEWS

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.