De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta de 23h50. Populares relataram que as vítimas passaram o dia na propriedade e, quando deixavam o local em um Honda Civic
Dois homens morreram afogados após o veículo que eles ocupavam cair dentro de um açude, em uma chácara às margens da BR 467, em Toledo, no fim da noite de sexta-feira (26). Um terceiro ocupante do automóvel foi resgatado por populares ainda com vida.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta de 23h50. Populares relataram que as vítimas passaram o dia na propriedade e, quando deixavam o local em um Honda Civic, o veículo caiu dentro do açude no momento em que o condutor manobrava em marcha à ré.
Ainda segundo relatos de testemunhas, o automóvel começou a afundar, mas apenas os dois passageiros conseguiram sair. Populares, então, jogaram uma corda, conseguindo puxar para fora da água apenas um deles. Luiz Bayer da Silva, de 35 anos, não conseguiu nadar até a margem e se afogou, não retornando mais à superfície. O motorista, Luis Carlos Cordeiro, de 37 anos, não conseguiu sair do carro a tempo e também morreu afogado.
Conforme a PM, a região não possui sinal de celular e os populares demoraram a conseguir contato com as equipes de socorro. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local do acidente, já próximo a 1h de sábado (27), o veículo já estava submerso. Os militares realizaram buscas no fundo do açude e retiraram o automóvel, localizando o motorista já sem vida. Na sequência, a equipe de mergulhadores conseguiu encontrar o corpo da segunda vítima.
A área foi isolada até a chegada de equipes do Instituto de Criminalística e da Polícia Civil, que deve apurar o caso. Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos ao IML (Instituto Médico-Legal) de Toledo.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.