Ao chegar no local os bombeiros notaram que se tratava de uma carreta da empresa Bocchi, carregada com 41 toneladas de farelo de soja
Na madrugada dessa sexta-feira (12), por volta das 2h50, os Bombeiros de Capitão L. Marques foram acionados para atender um incêndio em uma carreta no município de Lindoeste, próximo a um posto de Combustíveis.
Ao chegar no local os bombeiros notaram que se tratava de uma carreta da empresa Bocchi, carregada com 41 toneladas de farelo de soja.
O fogo destruiu a carreta. O motorista, Jonas Bicho, disse que vinha de Vicentina no Mato Grosso com destino a Cunha Porã, Santa Catarina.
Ele alegou que o fogo surgiu na cabine e se alastrou rapidamente, não conseguindo nem sequer salvar os documentos.
Foram utilizados 10 mil litros de água entre Bombeiros de Capitão e Bombeiros de Cascavel para combater as chamas e rescaldo.
Os Bombeiros de Cascavel auxiliaram no rescaldo, a PRF e PM de Lindoeste fizeram a sinalização da rodovia e no local do incêndio.
O caminhão ficou parado em baixo de uma rede de alta tensão, devido o incêndio os cabos vieram a se romper, comprometendo ainda mais a segurança do local.
Havia inclusive riscos de o fogo atingir uma residência ao lado e também um posto de combustíveis. Depois de muito trabalho o fogo foi controlado.
Técnicos da empresa Copel foram acionados e realizaram os serviços na rede de alta tensão.
A carga e a carreta estavam no seguro.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.