Carreta carregada de farelo de soja é destruída por incêndio em Lindoeste

Ao chegar no local os bombeiros notaram que se tratava de uma carreta da empresa Bocchi, carregada com 41 toneladas de farelo de soja

Na madrugada dessa sexta-feira (12), por volta das 2h50, os Bombeiros de Capitão L. Marques foram acionados para atender um incêndio em uma carreta no município de Lindoeste, próximo a um posto de Combustíveis.

Ao chegar no local os bombeiros notaram que se tratava de uma carreta da empresa Bocchi, carregada com 41 toneladas de farelo de soja.

O fogo destruiu a carreta. O motorista, Jonas Bicho, disse que vinha de Vicentina no Mato Grosso com destino a Cunha Porã, Santa Catarina.

Ele alegou que o fogo surgiu na cabine e se alastrou rapidamente, não conseguindo nem sequer salvar os documentos.

Foram utilizados 10 mil litros de água entre Bombeiros de Capitão e Bombeiros de Cascavel para combater as chamas e rescaldo.

Os Bombeiros de Cascavel auxiliaram no rescaldo, a PRF e PM de Lindoeste fizeram a sinalização da rodovia e no local do incêndio.

O caminhão ficou parado em baixo de uma rede de alta tensão, devido o incêndio os cabos vieram a se romper, comprometendo ainda mais a segurança do local.

Havia inclusive riscos de o fogo atingir uma residência ao lado e também um posto de combustíveis. Depois de muito trabalho o fogo foi controlado.

 Técnicos da empresa Copel foram acionados e   realizaram os serviços na rede de alta tensão.

 A carga e a carreta estavam no seguro.

WhatsApp_Image_2021-03-12_at_07.14.33

WhatsApp_Image_2021-03-12_at_06.36.01

WhatsApp_Image_2021-03-12_at_06.36.00

Fonte Rádio SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.